quarta-feira, 30 de junho de 2010

ESCOLA


Segunda-feira 05/07/10 05:30 da manhã

Aaaaaaaah , que saco ! voltaas as aulas ,só em pensar em vê a cara daquela professora Janete(professora de matematica) já da raiva,mas fazer o que? maas pelo menos tem uma coisa boa vou vê o Léo , ele é o garoto mais GATO da escola toda ! ele é da aula de artes , todas as meninas morrem por ele , só que ele tá namorando com a ridicula da Kátia,que mau gosto ele tem viu !Mas como dizem :"O amor é sego".Depois eu mostro a foto dele pra vocês,pois agora to atrasadissima pra ir pra escola ,BJS ,e até mais tarde !


Segunda-feira 05/07/10 14:12 da tarde

Oooooii, hoje a aula de matematica como sempre foi uma chatice,mas isso no vem ao caso,o que eu quero contar mesmo é que o Léo olhou pra mim e deu risada,mas no foi aquela risada de humilhar,sabe aquela risadinha de querer dizer alguma coisa mas não consegue,pois é foi essa,será que ele tá afim de mim?será? tomara que sim,para eu esfregar na cara daquela ridicula de quem ele gosta mesmo!Aaaah já ia esquecendo de falar ,antes de ele fazer isso ,eu recebi uma carta anônima dizendo:

" Queria poder te dizer TE AMO .Queria espalhar para o mundo que você é
a gorota mais linda que eu já vi ,e conheci.Mais não posso!
Você é a gorota mais LEGAL que eu já vi ! TE AMO
Ass: Admirador Secreto "

Minha amiga Vanessa disse que ia tentar vê de quem é essa letra tomara que ela consiga!No recreio hoje hum menino chamado Paulo mim deu o lanche de graça dizendo que uma pessoa mandou dar pra mim ! aah meu Deus ,nunca fiz tanto sucesso assim ,sera que esse tempo de ferias mim deixou mais bonita?ou será que o perfume da mamãe que eu peguei hoje de manhã faz com quer isso aconteça?Não sei! Mas tomara que seja a primeira pergunta .Hoje eu e Vanessa marcamos de sair pro shopping ,pois quero ficar muito bonita pra Léo amanhã e ela pra Fabricío ,não sei como ela consegue gostar daquele garoto rídiculo , mais fazer o que ?é minha melhor amiga ,tenho que aceitar! Sabia que ela acha o Léo horrivel? ela é maluca ! ninguem acha o Léo feio pioroo horrivel !Mas deixe pra lá . ii acho que ela ela que ta buzinando ,vou vê. É ela ,tenho que ir de noite eu eu falo com vocês !


Segunda-feira 05/07/10 20:00 da noite

Oooooi ! O shopping foi maravilhoso ,compramos tudo que tinha na nossa frente ,gastamos , gastamos e gastamos ...Aaah mas não foi assim tão perfeitoo , sabe quem agente encontro no shopping ? isso mesmo ! a ridicula da Kátia sabe o que ela disse quando viu agente? Oi ,Patricia e Vanessa, não sabia que vocês tinham dinheiro pra vim nessa loja ! Quando ela disse isso ,deu vontade de arrancar o pescoço dela ,só que eu não ia mim rebaixar logo naquela loja né ,pincipalmente ,por que era isso que ela queria ,que eu mim rebaixasse a ela ! Mais além disso ,o shopping foi maravilhoso ! agora vou dormir ,tô morrendo de sono ,amanhã agente se falaa . Xaaau

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial