quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESCOLA PARTE 3


Quarta-feira 07/07/10 04:45 da manhã


Você deve tá se perguntando ,por que será que eu acordei tão cedo hoje né? pois bem,lembra que eu disse que hoje tinha aula de artes?e que eu tinha que mostrar pro Léo ,que foi ele que mandou aquela carta? isso .Como eu tenho que entregar isso pra ele hoje,mas não tem como ,porque não foi ele que mandou , foi o idiotaaaa do Fabricío, então eu decedi ,fazer um planinhooo :) . Eu vou finjir que quem mandou aquela carta foi ele entendeu? tomara que dê certo,pois não quero pagar outro mico!aaaah já ia esquecendo de falar pra vocês, eu resolvi acabar com o Léo e Katia ! Não isso que você tá pensando ! eu quero terminar o namoro deles dois, mas como?pois bem ,pensei,pensei,e decidi cair nos colos dele,muito facil eu finjo que desmaio,ai na hora Kátia aparece e ronto acabou-se tudo ! kkkkk sou muito máa(eu sei que essa parte da nossa conversa ta pesada)ok ,ok .as horas passa muito rapida já é 5:41,too atrasadaaaa,mas tarde eu conto tudoo !



Quarta-feira 07/07/10 15:30 da tarde

Oooooooooooi, eai? Hoje a aula de artes foi a maior chatice,vocês já devem saber por que né?pois é isso mesmo , Léo não foi pra aula de artes hoje,muito estranho,ele nnca falta,como eu connheço um amigo dele chamado Marcos,eu fui perguntar ,por que Léo não foi pra escola hoje,Marcos perguntou: O que vou ganhar em troca? eu: Um murro na cara (brincadeira)eu falei: Posso consiguir que você fique com Paola! ele falou: Jura? eu respondi: Juroo ,agora mim diga logo por que Léo não venho hoje! ele falou: Ele venho sim . Euzinha falei: Mas por que ele não tava na aula de artes hoje?Ele respondeu: Ele saiu da aula de artes ,por que não queria ficar na mesma sala que você ,depois do que você fez. O que?no entendi?Merdaaaaaaaaaaa, tudo culpa minha,agora não vai dar mais pra eu vê o Léo ,que sacooo, tudo culpa minhaa.ai eu perguntei a ele ,pra onde o Léo sai depois da escola! ele falou que Léo vai á praia com a namorada surfa,o que? além de ser um GATO ele surfa tambem? Ai ,venho uma ideia brilhante na minha cabeça,aproveito que a namoradinha dele vai tá lá e finjo que estou mim afogando ,ele vem mim salvar, e faz a RESPIRAÇÃO BOCA -BOCA kkk,quando Kátia vê vai ficar com raiva dele ,e vai se separar, sou um GÊNIO !i só esquece de uma coisa , que praia ele vai? perguntei de novo ao amigo dele(Marcos)onde ele ia surfa,ele disse que na praia mais proxima desse colégio.então amanhã eu vou naquela prainha.Pera,tem alguem mim chamando,ii é o meu tio,tinha esquecido de dizer pra vocês ,que meu tio chamou pra eu ir na casa dele , e brincar com minha prima ! beijoos e até mais tarde.



Quarta-feira 07/07/10 20:14 da noite


Ooooi , até que foi massa hoje na casa da minha prima ,agente conversou , saímos,fizemos um bucado de coisa,ela mim contou uma coisa ,que vocês não vçao imaginar,sabe Kátia?essa mesmo! Minha prima disse que essa ridicula é a melhor amiga dela ! o que? Minha priminha do meu coração é amiga daquela ridicula?não acredito,mais amanhã ela vai vê o doce dela, ô se vaai.em falar nisso,eu liguei pra Vanessa ,ela atendeu e disse que não quer mais falar comigo! Buuuuua :( ,Minha melhor amiga não quer falar comigo,com quem eu vou dividir meus segredos?com quem vou compartilhar a trsiteza e á alegria? buuuuuuua tô muito triste mim dá um concelho pra o que eu posso fazer![comente]agora tô DEPREE,Boa noite!bjiinhos e até amanhã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial