quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESCOLA PARTE 4


Quinta-feira 08/07/10 5:30 da manhã

Oooooi! então,é hoje que tudo vai acontecer ,mais é hoje também que eu vou falar tudo na cara de Fabricío tudo o que eu acho dele ,e ainda vou fazer na frente Vanessa ,pra ela vê que eu não gosto dele!hoje vai ser o dia mais feliz da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mas eu tive um pesadelo terrivel hoje vou contar:

Eu estava na internet com minha prima do meu lado enquanto eu conversava com o Léo no MSN. Só que me deu um supervontade de ir ao banheiro e saí.Minha prima ficou conversando com ele finjindo que era eu e escreveu assim: " eu te amo quero você pra mim" Mas quando eu cheguei,ela fechou a conversa e abriu outra.No dia seguinte,eu fui pra escola e , quando eu virei para olhar para ele ,todos os meninos olharam pra mim e deram risada.e toda á escola começou á mim zuar.


Aaainda bem que no passou de um sonho , imagine só o mico?
até que hoje eu não tô atrasada(milagre) mas tenho quer ir ,beijos , e até maais tarde pra eu contar tudooo!



Quinta-feira 08/07/10 14:51 da tarde


Oooooi ! eu sei ,que vocÊ ta anciosa pra saber o que aconteceu hoje! então vou contar logo primeiro o de Fabricío ,eu pedir pra minha amiga chamar Vanessa ,mas não era pra ela dizer que eu que tava chamando, e pedir pra um amigo de Fabricío chamar ele,mas ai já era pra dizer que foi eu que chamei.Certo os dois estavam alí. eu respirei fundo , bem fundo e falei na cara de Fabricío:

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ GAROTO ,PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UM BEBEZINHO RIDICULO ,POR QUE VOCÊ MANDOU AQUELA CARTA HORRIVEL ,COM UMA CANTADA IDIOTA(na verdade eu até gostei da carta)POR QUE VOCÊ NÃO MANDA ISSO PRA UMA PESSOA QUE GOSTE DE VOCÊ,VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E QUE EU TE ACHO TOTALMENTE RIDICULO, AA E NEM MIM FALE NAQUELE LANCHE QUE VOCÊ MIM DEU NÉ? COM UM GOSTO TERRIVEL,EU SÓ COMI E NÃO VOMITEI NA HORA ,PORQUE NÃO QUERIA PAGAR MICO(mintiraa, eu amei o lanche,e ainda queria mais)AGORA SAI DO MEU CAMINHO , POIS VOCÊ ESTÁ SUJANDO ELE.(coiadoo ,deu pena)

Ele saiu com uma cara de TACHOO.Eu pensei que minha amiga ia gostar da minha atitude ,mas não ,eu só fiz piorá a situação. era olhou pra mim , e balançou a cabeça ,e foi embora.E agora? o que que eu faço? deixe pra lá.

Vou contar agora o que aconteceu depois da aula! certo eu fui pra PRAIA ,cheguei lá já vi a ridicula da Kátia, e tambem vi o Léo (OBVIO) agora ele entrou no mar ,eu fui atrás dele , fiquei alí onde ele tava surfando,percebe que alí não tinha ondas muito altas e fui pra onde ele tava, ok ok , tudo bem até agora, quando eu cheguei lá venho uma onda imensa,e mim derrubou ,eu voltei pra cima e quando virei o rosto pra trás venho outra maior ainda e mim derrubou e isso foi acontecendo repitidamente até que eu começei á mim afolgar(Pera ai, eu no era pra finjir que tava se afolgando?)ai eu desci , depois dessa parte não mim lembro de mais nada,só lembro depois que eu acordei ,eu pensei que ia ser o Léo que ia mim acordar ,mais não foi um Garoto terrivel ,em fim, Léo viu que foi eu e nem ligou :( e saiu . Eu quase morri,pra nada :( .

Vaai ai uma dica: Não tente fazer o que eu fiz ,pois você vai se dar mau!

Vou assistir o jogo do FLAMENGO com meu tio ,minha prima, e meu primo .Bjiinhos e até mais tarde!


Quinta-feira 08/07/10 22:00

Ooooooi , hoje lá no estádio eu paguei o maior mico! vou contar pra vocês:

Meu tio,minha prima ,meu primo e eu estávamos no Maracanã assistindo o jogo do Flamendo.A gente ficou empolgado e a torcida estava fazendo a maior festa até que todos os torcedores começaram a trirar a camisa e rodá-la lá no alto.Eu fiz isso também,lógico!Só que,na hora em que tirei a camisa,não percebi que não estava com outra blusinha por baixo e fiquei de sutiã por alguns segundos até que minha prima me avisou.Ai ,eu coloquei a camisa correndo e morri de vergonha,foi um mico total.

AINDA BEM QUE EU COLOQUEI RAPIDINHO,SENÃO OS TORCEDORES IRIAM COMEMORAR MAIS QUE UM GOL! KKK. BOA NOITE ! E ATÉ AMANHÃ !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial